PUBLICIDADE

Atendimento em meio período nos órgãos estaduais fica suspendo a partir do dia 1º

PUBLICIDADE

A partir do dia 1º de março, o horário de funcionamento dos órgãos do Governo do Estado de Mato Grosso volta a ser das 8 horas às 18 horas. A decisão foi tomada hoje pelo governador Blairo Maggi, após uma reunião com os secretários dos órgãos governamentais, dentro do ônibus, durante viagem a Sinop para a instalação do primeiro Gabinete Itinerante do Governo do Estado.

O secretário de Administração Geraldo de Vitto Jr contou que o governador achou por bem retornar ao horário normal, para não prejudicar o atendimento ao público, apesar da significativa economia registrada durante o período em que o funcionamento dos órgãos foi realizado das 12 horas às 18 horas. A economia chegou a 40% em relação a material de expediente, telefone e água. “A economia foi grande, mas em reunião hoje o governador afirmou que o melhor atendimento ao público é primordial e em algumas pastas, como o Detran, estavam acontecendo algumas dificuldades”, completou.

De Vitto explicou ainda que cada órgão poderá definir se o atendimento ao público será realizado durante todo o expediente ou se reservará um horário apenas para trabalhos internos e outro para o atendimento. “Isso será definido depois de publicado o decreto com as normatizações”.

O horário de funcionamento dos órgãos públicos estaduais, das 12 horas às 18 horas, foi estipulado por meio do decreto n.º 8269, publicado no Diário Oficial do dia 31 de outubro de 2006.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE