PUBLICIDADE

Associação debate com vereadores propostas para chácaras de recreio em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Gilson Carlos/assessoria)

Diretores da Associação das Empresas de Loteadores de Sinop (Aelos) entregaram, ontem à tarde, a vereadores, propostas para aperfeiçoar o projeto de lei, do Poder Executivo, que visa a regularização de chácaras de recreio. De acordo com o presidente a AELOS, o objetivo é impedir que espaços fiquem abertos e futuros loteadores aproveitem o projeto e consigam regularização sem as devidas exigências. Umas das sugestões feitas pela associação é que as áreas tenham pavimentação asfáltica e comprovação de abertura, através de documentos, que o loteamento já existia antes da aprovação da lei.

“São sugestões que fizemos ao executivo para impedir o fomento de novos loteamento irregulares e que depois as despesas não fiquem para os munícipes como é o que acontece. A prefeitura já tem que ficar arrumando as estradas rurais e a manutenção desse loteamentos irregulares quem paga é a população, Além da concorrência desleal. Não queremos que aconteça como nos outros loteamentos onde entraram e para a prefeitura retirar deve que garantir moradia”, expôs o presidente Thiago Trevisol ao Só Notícias.

As propostas também vão ser encaminhadas às comissões permanentes que vão emitir pareceres antes da votação em plenário. O presidente da câmara Remídio Kuntz (PL), considerou importante as pontuações feitas pela entidade e afirmou que as indicações serão levadas também ao conhecimento do Poder Executivo. “São sugestões interessantes e importantes para melhorar a proposta inicialmente produzida pela prefeitura. Elas serão levadas ao conhecimento do Executivo e também encaminhadas às comissões competentes que estudarão e depois farão as alterações necessárias e pertinentes”, disse, através da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE