PUBLICIDADE

Associação apoia decisão de Taques em anunciar promotores como secretários

PUBLICIDADE

O presidente da Associação Mato-grossense do Ministério Público (AMMP), Miguel Slhessarenko Júnior, entregou uma carta de apoio ao governador eleito Pedro Taques (PDT), hoje, pelas escolhas de dois promotores de Justiça do órgão para compor o secretariado estadual. Nesta semana, Taques anunciou os promotores Mauro Zaque e Ana Luíza Ávila Peterlini (foto) para estarem à frente das secretarias de Segurança Pública e Meio Ambiente, respectivamente, a partir do próximo ano.

Segundo o representante da AMMP, a decisão do novo governador foi acertada, uma vez que ambos são profissionais de competência. “São excelentes promotores. Os dois têm relevantes serviços prestados ao Ministério Público e irão somar com o novo governo, com toda certeza”, avaliou Slhessarenko.

Pedro Taques agradeceu a iniciativa da associação e afirmou que a carta de apoio representa uma resposta às ações já feitas até o momento. “Demonstrações como essa indicam que estamos no caminho certo e que nossas decisões até agora estão em acordo com o que é esperado de nós”. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE