Os deputados voltam ao Legislativo para apreciar mensagens do Governo e projetos que ficaram pendentes, além de outras matérias que devem entrar na pauta de votação neste segundo semestre
A primeira sessão ordinária da Assembléia Legislativa, após o recesso parlamentar, acontece amanhã (01), a partir das 14h. Pelo atual calendário, as sessões passam a acontecer as terças-feiras, às 14 horas, e as quartas-feiras às 08 e às 14 horas periodicamente.
Os deputados voltam ao Legislativo para apreciar mensagens do Governo e projetos que ficaram pendentes, além de outras matérias que devem entrar na pauta de votação neste segundo semestre.
Segundoo presidente da Assembléia, Silval Barbosa, as sessões na Assembléia Legislativa não serão prejudicadas devido ao período eleitoral e as pautas de votações serão garantidas dentro da programação de sessões plenárias que começam nas terças-feiras às 14h e quartas-feiras entre 8h e 14h. “Apesar de estarmos em campanha, às sessões não sofrerão prejuízos. As pautas estão asseguradas com a apreciação de projetos e mensagens do Governo”, disse Silval.
De acordo com ele, na sessão de reabertura dos trabalhos, por exemplo, os deputados devem apreciar diversas mensagens do governo que ficaram pendentes com o recesso parlamentar. “As sessões serão normais e os deputados vão apreciar todas as matérias pendentes e as mensagens do Governo que ainda poderão vir do Executivo”, afirmou o deputado.