O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo (PR), anunciou que, a partir da próxima semana, as sessões plenárias ficarão concentradas nas terças e quartas-feiras. A sessão ordinária de quinta-feira passará a ser realizada na tarde de terça, ficando, durante o período eleitoral, o calendário das sessões plenárias, assim definido: terça-feira às 13 e 17 horas; quartas-feiras às 08 e 17 horas.
A CCJR também passará a vigorar em outro horário. Ao invés de acontecer as terças-feiras, às 13 horas, a reunião da CCJR passará a acontecer às 15 horas, nas quartas-feiras.
Durante a sessão vespertina hoje também aconteceu a posse do parlamentar Wilson Kishi (PDT), além dos deputados apreciarem indicações e moções, e votar a mensagem que culminou na argüição (na terça-feira) de Márcia Vandoni e Pedro Paulo Carneiro aos respectivos cargos já ocupados na Ager. O primeiro-secretário José Riva (PP), no ato da votação dos cargos da Ager, acrescentou à proposta a vinda do presidente em exercício da agência, quadrimestralmente, na Assembléia Legislativa, para prestação de contas.