O governador Silval Barbosa acaba de confirmar que o novo secretário estadual de Infra-estrutura é Arnaldo Alves de Souza, engenheiro civil, que trabalha na Seplan (Secretaria de Planejamento) desde 2003, onde foi secretário-adjunto. Em novembro de 2009, ocupou a vaga deixada por Yênes Magalhães. Arnaldo Alves assume a Secretaria de Infra-estrutura em substituição a Vilceu Marcheti.
Bruno Sá Freire Martins é o novo secretário estadual de Administração e substitui Geraldo De Vitto Junior que pediu demissão hoje (assim como Marcheti) por conta das denúncias contra o governo de superfaturamento na compra de 408 caminhões, distribuídos para prefeituras, que seriam de R$ 36 milhões. Os dois saíram alegando que não cometeram irregularidades. O superfaturamento que está sendo investigado chegaria a R$ 36 milhões.
Arnaldo aceitou, ontem, o convite para comandar a Infra-estrutura. Bruno, que é servidor estadual de carreira e formado em Direito, deu sinal verde hoje para comandar a Administração. Ele foi anunciado com menos de 3 horas após Geraldo De Vitto Junior deixar de resistir às pressões e pedir demissão. Bruno já conversou esta noite com Silval Barbosa sobre as primeiras providências que tomará no comando da pasta.
Bruno Martins
Arnaldo
Leia ainda
Secretário de Administração pede demissão a Silval