PUBLICIDADE

Arnaldo Alves comandará pasta recém criada no próximo governo

PUBLICIDADE

Arnaldo Alves de Souza Neto é novo o secretário da recém criada Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana de Mato Grosso (SETPU). Nos últimos sete meses, ele esteve no comando da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), que foi extinta após reestruturação a pedido do governador reeleito Silval Barbosa (PMDB). Mineiro de Santos Dumont, Arnaldo Alves, reside na capital mato-grossense há 23 anos, desde que retornou do Iraque, onde trabalhava para a Mendes Júnior International Company.

Logo que chegou a Cuiabá, atuou pela Construtora Mendes Júnior S.A como superintendente de Obras na Execução do Projeto de Aproveitamento Múltiplo de Manso. Casado há 31 anos com Helma Lúcia, o casal tem duas filhas, Roberta e Fernanda, que atualmente moram em Brasília, onde ambas trabalham.

Desde 2003, Arnaldo Alves integra o quadro do governo do Estado. Durante este período, exerceu as funções de secretário adjunto de Planejamento e Coordenação Geral, secretário de Planejamento e Coordenação Geral e, por último, secretário de Estado de Infraestrutura.

No ano de 1977, Arnaldo Alves se formou engenheiro civil pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, e no decorrer de sua carreira fez várias especializações e trabalhou em diversas cidades e até no exterior. Em Mato Grosso, no município de Cuiabá, atuou no Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e na Construtora Mendes Júnior S.A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE