PUBLICIDADE

Após polêmica, Câmara de Sinop começa se reestruturar

PUBLICIDADE

Os serviços na câmara estão sendo normalizados depois da eleição da nova mesa diretora, na última sexta-feira. A presidente Sinéia Abreu destacou que o calendário de sessões para o ano está sendo definido e projetos que estão parados na casa serão analisados e encaminhados para as comissões responsáveis.

“A partir de hoje também começaremos a formar as comissões que darão o parecer para os projetos serem votados”, explicou, em entrevista a TV Centro América. Cada comissão será composta por presidente, relator e membro. Entre elas estão as de Legislação, Justiça e Redação Final, comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, de Obras, Serviços Públicos, Agroindústrias, Comércio e Turismo, e de Educação, Saúde e Assistência Social.

Sinéia não confirmou a data da inauguração da nova sede da câmara, mas informou que farão uma consultoria técnica para apurar os investimentos necessários para conclusão. ”Até o momento foram investidos cerca de R$ 900 mil”, concluiu.

Apesar dos desentendimentos na eleição da nova mesa, a presidente garantiu que os trabalhos devem seguir normalmente. “Não haverá oposição e situação na aprovação de projetos que venham em benefício a população”, garantiu. Os atendimentos no Legislativo retomarão na segunda-feira, mas o recesso parlamentar encerra somente no dia 1º de fevereiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...
PUBLICIDADE