O PSL deixará em aberto em ata de convenção que acontece na tarde deste sábado, para indicar o vice -prefeito de Lucas do Rio Verde, Silvio Favero (PSL), para ser o candidato a vice na chapa do governador Pedro Taques (PSDB), que busca a reeleição.
De acordo com o presidente estadual da sigla, deputado federal Victório Galli (PSL), as conversas estão bem encaminhadas. “Essa possibilidade existe e é real. Por isso estamos trabalhando para que isso se conclua. Nós vamos encaminhar aqui essa indicação e deixar a ata aberta para fecharmos amanhã”, disse o parlamentar logo no inicio da convenção.
O PSL também definiu lançar três candidatos a federal: Victório Galli que tentará reeleição, Nelson Barbudo (PSL), do município de Itiquira e a empresária Gina Defanti.
Já para estadual, o partido deverá lançar 35 candidatos. A chapa será formada com PSB, que indicará outros 13 candidatos. “Nós tentamos construir uma chapa pura, mas não aceitaram. Mas com essa chapa nós podemos eleger um candidato sim”, explicou o secretário-geral do PSL, Carlos Yashida.