PUBLICIDADE

Após conversar com Kassab Riva sinaliza que pode ir para PSD

PUBLICIDADE

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual José Riva (PP), voltou do “bate-papo” com o prefeito de São Paulo e fundador do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, disposto a conversar com as bases para realizar a mudança de legenda, além de atrair mais políticos mato-grossenses para o projeto. Riva afirmou, em entrevista a rádio CBN Cuiabá, que além dele, o secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, deputado federal licenciado Eliene Lima, o vice-governador Chico Daltro, e os deputados federais Neri Gueller e Roberto Dorner devem assinar o manifesto para a criação da nova agremiação política.

Este fato está sendo tratado como um primeiro passo para a mudança de legenda. Juntamente com Riva, ele deve atrair inúmeros parlamentares de várias outras siglas consigo. Já se cogita até mesmo que o presidente da Assembleia assuma a presidência da nova agremiação em Mato Grosso.

Conforme Só Notícias já informou, Kassab, fundador da sigla, convidou formalmente o grupo liderado por Riva. No entanto, o grupo disse que a decisão ainda precisa ser amplamente debatida. O presidente da Assembleia nega que queira deixar o partido devido a algum problema político com o atual presidente da legenda e deputado federal licenciado, Pedro Henry, que também é o atual secretário de Estado de Saúde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministros manifestam em Cuiabá apoio para Lúdio Cabral

O ministro das Relações Institucionais da Presidência da República,...
PUBLICIDADE