PUBLICIDADE

Anúncio do secretariado de Silval fica para esta 3ª

PUBLICIDADE

O anúncio do secretariado de Silval Barbosa ficou para esta terça-feira. A indefinição de nomes indicados por partidos, como PP e PT, que ainda não se definiram para alguns cargos, foi um dos motivos do adiamento. Silval também passou a segunda-feira no interior, com o ministro dos Transportes, Paulo Passos, lançando e inaugurando obras. Chegou no início da noite a Cuiabá e confirmou que, amanhã, pretende concluir a nomeação de todos os secretários. Uma fonte de Só Notícias também informou que o presidente do DEM, Oscar Ribeiro, foi chamado ao Palácio Paiaguás, e teria sido formalizado proposta para o DEM estar no governo e ter uma secretaria.

Ainda falta definir quem comandará a Educação, Agricultura, Ciência-Tecnologia, Justiça, Cidadania. Silval evitou antecipar quem estaria mais propenso a assumir. Ainda existe a possibilidade, de acordo com um líder do Democrata (DEM), do deputado Zé Domingos Fraga Filho, assumir a Secretaria de Agricultura Familiar e abrir vaga, na Assembleia, para Gilmar Fabris. O presidente do DEM, Oscar Soares, disse pela manhã, ao Só Notícias, que o partido ainda não havia recebido comunicado oficial. “Mas esta tarde foi chamado para conversar no Palácio Paiaguás”, acrescenta a fonte de Só Notícias. Zé Domingos viajou hoje aos Estados Unidos.

Na Administração deve ficar Cesar Zilio, que esteve na coordenação de campanha de Silval. O peemedebista Nico Baracat é apontando como futuro secretario das Cidades. Já confirmados também Pedro Henry (Saúde), Eder Moraes (Casa Civil), Teté Bezerra (Turismo), Pedro Nadaf (Indústria-Comércio), Diogenes Curado (Segurança), Roseli Barbosa (Ação Social), Ednilson Santos (Fazenda), Osmar Carvalho (Comunicação), João Malheiros (Cultura), Alexander Maia (Sema), coronel Antonio Moraes (Casa Militar)

 

(Atualizada às 20:12h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Senadores avaliam em Mato Grosso investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE