PUBLICIDADE

Anúncio do secretariado “atrasa”; DEM é chamado para conversar

PUBLICIDADE

O anúncio do secretariado do governador Silval Barbosa atrasou devido a viagem que ele fez ao Araguaia e a região Médio Norte para inaugurar e lançar obras, juntamente com o ministro Paulo Passos (Transportes). Inicialmente, estava previsto o anúncio para às 16h. “O governador está retornando para Cuiabá e, a partir das 18h, deve fazer o anúncio oficial”, informou, ao Só Notícias, o secretário de Comunicação, Osmar Carvalho. “Certamente, alguns nomes ele decidiu hoje para algumas pastas onde havia indicações de aliados”, acrescentou o secretário. Mas pode ficar até para amanhã.

Silval passou o final de semana reunido com aliados do PT, PR e PMDB. Ainda existe a possibilidade, de acordo com um líder do Democrata (DEM), do deputado Zé Domingos Fraga Filho, assumir a Secretaria de Agricultura Familiar e abrir vaga, na Assembleia, para Gilmar Fabris. O presidente do DEM, Oscar Soares, disse pela manhã, ao Só Notícias, que o partido ainda não havia recebido comunicado oficial. “Mas esta tarde foi chamado para conversar no Palácio Paiaguás”, acrescenta a fonte de Só Notícias.

Para várias secretarias foram anunciados secretários que ficam e alguns novos, como Pedro Henry para a Saúde. Carlos Abicalil, que não se elegeu para senador, pode ir para a Secretaria de Educação. Nico Baracat (PMDB) pode ficar com a Secretaria das Cidades.

Já confirmados também estão Eder Moraes (Casa Civil), Diogenes Curado (Segurança), Roseli Barbosa (Ação Social), Ednilson Santos (Fazenda), Osmar Carvalho (Comunicação).

(Atualizada às 18:58h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE