Antônio Carlos Máximo é o novo secretário de Meio Ambiente de Cuiabá. O nome dele foi anunciado, nesta tarde, pela assessoria de imprensa do prefeito Mauro Mendes (PSB). Máximo integrou a equipe de transição de Mendes. Ele é do Partido Popular Socialista (PPS). Do secretariado de Mendes, apenas a pasta de Esportes ainda não teve nome definido pelo prefeito da capital.
Recentemente, Mendes anunciou o nome do ex-subprocurador do Estado, Rogério Gallo, como procurador-geral do município. O nome dos secretários foi apresentado aos poucos pelo prefeito eleito. Parte ainda no ano passado e outra parte neste ano.
Na Secretaria de Cultura e Turismo está ex-vereador de Cuiabá, Marcus Fabrício; Lamartine Godoy é o secretário de Desenvolvimento Urbano, na secretaria de Cidades e Assuntos Fundiários ficou Suelme Evangelista Fernandes (PSB) e na Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Econômico, Cidadania e Juventude o professor Elias Andrade.
Na Secretaria de Saúde, Kamil Fares, de Planejamento, Francisco Serafim de Barros, Serviços Urbanos, com Rogério Varanda, Trânsito e Transporte, que terá Antenor Figueiredo Neto, Educação (SME), que terá Gilberto Figueiredo, Assistência Social e Desenvolvimento Humano, José Rodrigues, Governo, Fábio Garcia, Gestão, Adriana Paula Barbosa, Comunicação, Clenon Alves Borges, e Fazenda, que terá como titular Guilherme Muller.