quinta-feira, 12/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Antero desabafa: sem Dante política de Mato Grosso fica mais difícil

PUBLICIDADE

“Poxa vida, Deus devia ter esperado um pouco mais. Poderia ter lhe dado a oportunidade dele ser eleito Deputado Federal. É o símbolo da democracia”. Assim expressou o senador Antero de Barros (PSDB) ao se pronunciar sobre a morte do ex-governador Dante de Oliveira, seu amigo pessoal. “Sem Dante a política de Mato Grosso fica mais difícil. Ele era obstinado e tinha paixão pela política” – frisou.

Antero destacou que Dante “tinha amor ao povo brasileiro, a quem considerava seus filhos, já que Deus não lhe deu a oportunidade de ter filhos”. O ex-governador por dois mandatos faleceu quinta-feira à noite vítima de infecção generalizada e diabetes. Dantefoi conhecido nacionalmente pela famosa emenda das Diretas-Já, que culminou com o fim da ditadura militar no Brasil.

Ainda chocado com a morte do amigo, Antero de Barros disse que Dante de Oliveira vai ficar na história da política brasileira, junto com Ulisses Guimarães, PMDB. “Ele faz parte da democracia brasileira. Foi o prefeito que fez de tudo pela sua cidade, um cuiabano que amava seu povo, um ministro que desapropriou terras, que fez ajuste no Estado. O único político que conseguiu colocar Mato Grosso no eixo do crescimento social e econômico. Vai muito prematuro, não era a hora de ir. Vai ser enterrado injustiçado com sua morte”, declarou.

Antero de Barros disse que é um cristão que não acredita na morte, mas sim em outra vida após a morte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE