PUBLICIDADE

Alta Floresta:vereadores pedem explicações a comandante sobre atuação da PM no trânsito

PUBLICIDADE

O tenente-coronel Robson Figueiredo, que assumiu o comando da Polícia Militar em Alta Floresta, há menos de duas semanas, se reuniu com vereadores para tratar a forma com que alguns soldados estão atuando. Eles receberam reclamações do grande número de multas e notificações a proprietários de veículos. “Não houve pedido para retirada de multas. Apenas algumas situações que dizem respeito à aplicação da legislação do trânsito. Vamos analisar e vermos até onde podemos trabalhar”, comentou o coronel.

Ele adiantou que não usará a central de ocorrências, na avenida do aeroporto, para deixar veículos apreendidos, nem condutores. “O menor será encaminhado direto a delegacia e, os veículos, para o quartel”, disse comandante.

De acordo com a assessoria, o comandante anunciou aos vereadores a instalação de uma ouvidoria para que se possa saber quais as principais reclamações e solicitações da população. Ele revelou ainda que na próxima semana dois novos oficiais chegarão na cidade, que terão atuação direta no trânsito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE