PUBLICIDADE

Alta Floresta: vereadores aprovam doação de terreno a entidade

PUBLICIDADE

A Câmara de Alta Floresta aprovou, hoje de manhã, um projeto de Lei que autoriza o município a doar o lote 15, quadra 16B, no Setor AP Norte-2, ao Teatro Experimental do município. Na área será construída a sede do teatro. A obra deve ser iniciada no prazo máximo de 180 dias, e concluída no prazo máximo de 24 meses, sob pena do lote ser devolvido ao município.

O projeto ressalta a importância do Teatro Experimental de Alta Floresta que foi conquistando seu espaço como entidade artístico-cultural ao longos dos seus 22 anos de existência. Um espaço físico se tornou necessário para armazenar e conservar a história e bens da entidade, além de abrigar suas atividades.

Para a presidente do Teatro Experimental de Alta Floresta, Angélica Muller, essa é uma conquista para a cultura altaflorestense, pois o grupo participa de diversas atividades culturais com apresentação em nível estadual e intercâmbios internacionais. "Chegamos ontem do Acre, onde o grupo apresentou a peça Dom Quixote, em Rio Branco. O evento
faz parte do Projeto Amazônia das Artes, desenvolvido pelo Sesc, com objetivo de fazer "intercâmbio" de espetáculos como teatro, dança, musicais e exposições de obras que fazem parte da produção cultural de cada Estado da Amazônia Legal", disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito eleito de Cláudia planeja secretariado com perfil técnico

O prefeito eleito de Cláudia, Marcos Feldhaus (União), disse...
PUBLICIDADE