PUBLICIDADE

Alta Floresta: vereador deixa liderança da prefeita no legislativo

PUBLICIDADE

O vereador Raimundo Rodrigue (PR) não é mais o líder do Executivo na câmara. Ele permaneceu na função durante os últimos seis meses e saiu atendendo solicitação do partido, que está rompendo com a prefeita Maria Izaura (PDT). Ainda não está definido quem será o próximo líder. A decisão deve partir de uma reunião entre a prefeita com representantes da base de sustentação (PDT-PPS – PSDB – PV e PT), nos próximos dias.

O desligamento começou no final do mês passado, quando o presidente do PR e vice prefeito, Luiz Antônio de Melo, oficializou o desligamento da base de sustentação da prefeita. Melo destacou a falta de autonomia na administração como causa do racha e apontou que, tanto o líder quanto o secretário de Agricultura, Chico Gamba, foram informados da saída e que teriam que optar entre o cargo ou o partido. Até o momento, Gamba permanece na administração da pasta. A sigla também indicava o titular da Secretaria de Saúde. Valdemir Dobri deixou o cargo mês passado.

Através da assessoria, a prefeita que hoje está em Brasília, disse que lamenta a saída do vereador. “Durante o tempo em que ele esteve conosco, ele cumpriu o papel de líder com toda a seriedade, com toda a competência, discutindo os assuntos da Prefeitura com os demais vereadores, à altura de todos os vereadores e, realmente, é uma perca para a administração”, apontou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito comemora implantação da DERF em Lucas do Rio Verde

O prefeito Miguel Vaz comemorou o anúncio do governador...

Líder da bancada federal de Mato Grosso quer moção de repúdio ao Carrefour/Atacadão

A deputada federal coronel Fernanda (PL), coordenadora da bancada...
PUBLICIDADE