quarta-feira, 18/setembro/2024
PUBLICIDADE

Alta Floresta: secretário alega falta de apoio e pede demissão

PUBLICIDADE

Valdemir Lino (PT) não é mais secretário municipal de Infra-estrutura. Ele pediu exoneração e acertou sua saída, hoje, em reunião com a prefeita Maria Izaura. Ele comandou a pasta por aproximadamente um ano. A prefeita designou o chefe de departamento, Adelino Campião, para comandar, interinamente, a secretaria. Lino havia sido indicado pelo PT. “Infelizmente, houve alguns desgastes, alguns problemas e ele mesmo está pedindo um mês de férias a que tem direito, mas já manifestou a sua intenção de sair, assim que retornar”, disse a prefeita. “O Lino mostrou disposição, mostrou que tem condições realmente de ser um secretário. O que ele alega é não ter encontrado apoio da administração, no que, infelizmente eu não posso concordar. Cada um tem que ganhar o apoio dos demais setores porque na administração pública não é como na administração privada que quando se quer fazer se faz de imediato. Na pública existe todo um caminho a ser percorrido e esse caminho, as vezes, é muito longo”, disse.

Izaura adiantou que vai manter o acordo com o Partido dos Trabalhadores que, nos próximos dias, deverá apresentar uma lista de três nomes com perfil para assumir a secretaria. O deputado Ademir Brunetto e demais lideranças petistas devem se reunir para definir os indicados.

Esta é a segunda mudança no primeiro escalão de Izaura nos últimos 6 meses. Ano passado, houve embates e desgastes com vereadores do PR e a prefeita acabou mudando o comando da Secretaria de Saúde. O empresário e ex-presidente da CDL Valdemir Dobri foi convidado e assumiu a secretaria.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE