Começa logo mais às 9:00h, a sessão ordinária da Câmara Municipal e será eleita a nova mesa diretora. O vereador Bernardo Patrício (SDD) vai disputar a presidência com José Elói Crestani (PMDB). Eloi havia manifestado apoio a Patrício e seria seu vice. Eloi disse, ao Só Notícias, que teve que recuar depois de receber uma notificação do diretório do PMDB Estadual. “Fui notificado e se seguisse aquela direção, seria aberto um inquérito administrativo e poderia ser penalizado. Diante disso, sentei com o prefeito e também com o grupo do Patrício e pedi para formar uma chapa única, mas ele não abriu mão de ser presidente”.
A vereadora Eliza Gomes, classificou como "lamentável" a postura de Elói Crestani. “Dizer que o partido o obrigou ? Ele é que tem obrigação de ser o legislador já que foi eleito pelo povo. Elói vinha com uma postura firme, tinha propósitos bons e vimos tudo isso ir por água abaixo com essa reviravolta. É o partido dele que vai mandar. Estou decepcionada, é inexplicável”, criticou.
O vereador Bernardo Patrício disse que sabe que será muito difícil sua chapa vencer, mas não vai mudar sua postura e continuará trabalhando pelo município, cobrando sempre o melhor para a população
A eleição será definida pelo votos dos vereadores Oslen Dias, o Tuti, (PSDB), Charles Miranda (PR) e Valdecir José dos Santos, o Mendonça (PSC).
Patrício (foto) disputa a presidêmcia, com Rogério Colicchio (PT) de vice, Dida Pires (PPS) 1º secretário e Eliza Gomes Machado (PDT) como 2ª secretária.
Elói Crestani concorre com Paulinho Jiló (PROS) de vice, Emerson Machado (PMDB) 1º secretário e Reinaldo de Souza (PSD) como 2º.