O presidente eleito da Câmara Municipal de Alta Floresta, Paulo Florêncio (PFL), disse, agora ha pouco, ao Só Notícias, que seu objetivo agora é trabalhar de forma coesa, com todos os vereadores, pensando sempre no melhor para o município. “O município está acima de qualquer situação política, então vamos aprovar aquilo que for de interesse, o que realmente for beneficiar a comunidade”, explicou Florêncio. Ele destacou que o atual presidente vem desenvolvendo um bom trabalho. Entre suas metas para o próximo biênio estão a realização de sessões itinerantes nas comunidades do interior.
A nova mesa diretora, que foi eleita com o voto decisivo do atual presidente, Luiz Carlos Queiróz, é de oposição à prefeita Maria Izaura.
“Também acredito que o Legislativo poderá contribuir mais na questão social. Pretendo ainda implantar uma reforma na estrutura da sede da Câmara, que precisa de reparos nos banheiros, cozinha e estacionamento”, destacou ele.
A nova mesa diretora, que comanda o Legislativo a partir de 1º de janeiro, eleita hoje
terá o vereador Lau (PTB) como vice-presidente, Edson Apolinário (PP) como primeiro secretário e, Douglas Arisi (PP), como segundo secretário.
Leia também
Paulo Florêncio é o novo presidente da câmara de Alta Floresta