PUBLICIDADE

Alta Floresta: justiça não concede registro para 18 pretensos candidatos

PUBLICIDADE

Pelo menos dezoito pessoas podem ser barradas nas eleições para vereadores na 24ª Zona Eleitoral que agrega Alta Floresta, Carlinda e Paranaíta. Todos tiveram os registros de candidaturas indeferidos pelo juiz Cleber Luis Zeferino de Paula. Não havia sido pedida a impugnação pelo Ministério Público, entretanto, o magistrado considerou que não atendiam aos requisitos necessários, tais como possuírem dupla filiação, alguns apresentavam multas eleitorais, outros por não terem respeitado o tempo de descompatibilização.

Em Alta Floresta, três candidatos já apresentaram recursos. Outros seis não, de acordo com a última atualização do Cartório Eleitoral, divulgada quarta-feira. Em Carlinda, três foram indeferidos com recurso. Um sem recurso. Em Paranaíta, outros cinco. Conforme a Justiça, o prazo para candidatos recorrem da decisão termina amanhã.

Na comarca, conforme Só Notícias já informou, foram concedidos os registros para prefeito de Maria Izaura, do PDT, que tenta reeleger-se, e de Romoaldo Júnior, PMDB, ambos de Alta Floresta. Geraldo Ribeiro (PMDB), de Carlinda, e Pedro de Alcântara, do PR, em Paranaíta, receberam aval da Justiça para participarem do pleito em cinco de outubro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE