PUBLICIDADE

Alta Floresta: Dobri deixa comando da Secretaria de Saúde

PUBLICIDADE

O empresário Valdemir Dobri não é mais secretário de Saúde de Alta Floresta. Ele pediu à prefeita Maria Izaura exoneração do cargo alegando motivos pessoais. “Não envolve, de maneira alguma, qualquer situação a frente ao trabalho desenvolvido junto a Secretaria de Saúde, ao contrário, entendemos que desenvolvemos um trabalho dentro daquilo que fomos convidados a fazer e que continuamos a fazer até este momento”, disse Dobri.  O pedido foi feito ontem, no final da tarde.

“Entreguei de forma irrevogável à prefeita, pedindo pela exoneração, e solicitando em um espaço bastante curto de tempo já possa fazer indicação de um novo nome para que eu posso passar a esse secretário todas essas informações”, acrescentou Dobri. De acordo com a prefeita, ele ainda permanecerá no comando da pasta pelos próximos dez dias, até que um novo nome seja escolhido. “Tenho alguns nomes que estou analisando mas não conversei com as pessoas. Preciso desse tempo para conversar e analisar. Como digo sempre, preciso de uma pessoa que seja administradora, as vezes não precisa ser um médico, mas uma pessoa que saiba administrar essa secretaria”, explicou.  O secretário havia manifestado a necessidade de sair há cerca de 20 dias para Izaura. 

Valdemir assumiu a pasta em outubro do ano passado, no lugar da então secretária Mirian Ferreira de Melo (PR), que alegou desentendimento político. Izaura descarta a possibilidade de novo desacordo com a saída do empresário. “A indicação para esta pasta é do PR, todos sabem, apesar de que a indicação de Valdemir não teve o aval do partido, ele está saindo por livre espontânea vontade”, reforçou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum retomará construção de ginásio esportivo em escola

A concorrência pública será organizada pela prefeitura, dia 9...

Prefeito comemora implantação da DERF em Lucas do Rio Verde

O prefeito Miguel Vaz comemorou o anúncio do governador...

Líder da bancada federal de Mato Grosso quer moção de repúdio ao Carrefour/Atacadão

A deputada federal coronel Fernanda (PL), coordenadora da bancada...
PUBLICIDADE