PUBLICIDADE

Alta Floresta: Dida Pires cogita concorrer a prefeitura em 2012

PUBLICIDADE

O vereador e ex-presidente da câmara de Alta Floresta Dida Pires (PPS), declarou, em entrevista ao Só Notícias, que está se articulando politicamente visando concorrer à prefeitura do município em 2012. Mesmo sabendo que a atual prefeita, Maria Izaura Dias Alfonso (PDT), cogita apoiar um nome do partido dela, o vereador disse que pretende buscar o apoio da gestora.

Para isso, ele afirma contar com seu histórico político. Dida lembrou que ajudou Maria Izaura nas duas campanhas vitoriosas à prefeitura de Alta Floresta, em 2004, quando ela venceu o agora deputado estadual petista Ademir Brunetto (na época não era parlamentar), e em 2008, que na oportunidade venceu, apertado, o peemedebista Romoaldo Júnior, que em outubro passado foi eleito deputado estadual.

Ele acredita que sua postura adotada no parlamento do município não deverá prejudicá-lo nas conversações políticas. Dida explicou que sempre deixou claro seu posiocionamento de independência e que todos os projetos que eram coerentes para o bem da população votou a favor. Ao ser perguntado sobre se sua proximidade com o grupo da prefeita Maria Izaura não o prejudicaria com o grupo do deputado Romoaldo Júnior, Dida Pires acredita que não. Para ele, a rivalidade política está entre estes dois grupos e seu partido. “Eu sempre tive uma relação muito boa com a prefeita, com todos os vereadores e demais políticos da cidade”, acrescentou.

Todavia, o parlamentar municipal disse que as conversas nos bastidores da política local, em relação ao assunto, ainda estão em fase inicial, com poucas novidades. Assim como Dida, há outros vereadores com a mesma intenção de se projetar pré-candidato a prefeitura de Alta Floresta, porém, ele não citou nomes. Dida Pires está em seu terceiro mandato como vereador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE