sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Alta Floresta: câmara faz audiência e discute orçamento para 2011

PUBLICIDADE

Com um público acima do comum, em audiências públicas a câmara municipal, por meio da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização Orçamentária, realizou ontem à noite, audiência para discussão do Projeto de Lei 1386/10, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2011 (LOA), de autoria do Executivo Municipal, atendendo a legislação. Luiz Wanske explanou a previsão de receitas e despesas para o próximo ano. O total de receita prevista para 2011 é de R$ 73 milhões, provenientes de receitas correntes, cerca de sessenta e oito milhões, de capital, aproximadamente dois milhões e setecentos mil, e intra-orçamentária, cerca de dois milhões e duzentos mil reais. Ele explicou sobre as despesas previstas, compreendendo, duodécimo da Câmara, IPREAF, Secretarias da prefeitura, entre outras.

Houve alguns questionamentos e apresentaçãoes de sugestões para o orçamento que poderão ser transformadas em emendas ao projeto. O presidente da comissão, vereador Nilson de Oliveira Rodrigues, disse que o projeto continua tramitando na câmara portanto as sugestões de emendas serão recebidas. “A participação das pessoas é extremamente importante e ajuda que o Poder Público faça os investimentos de acordo com a necessidades das secretarias”, disse,

Emerson Machado que é presidente da Comissão de Educação na Câmara Municipal sugeriu uma reunião com o Conselho Municipal de Educação para juntos sugerirem emendas relativas a pasta na LOA 2011. Estiveram presentes os vereadores Nilson de Oliveira Rodrigues, Emerson Machado, Tuti, secretários municipais, os membros da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária, Luiz Alberto Wanske, controlador interno da prefeitura municipal e secretário de Finanças, Julio Giacomim.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE