PUBLICIDADE

Alta Floresta: câmara cobra do governo posto de perícia médica

PUBLICIDADE

A câmara encaminhou ofício ao governador Silval Barbosa (PMDB) pedido para implantar um posto de perícia médica que atenderá os servidores da rede estadual lotados em Alta Floresta e região. O ofício foi assinado pelos 10 vereadores alta-florestenses expondo que, diante da falta deste atendimento, os profissionais do município e região são obrigados a deslocarem-se até Sinop (300 km) tendo diversos gastos e transtornos, especialmente em casos de urgência.

"Mensalmente são descontadas as contribuições da folha de pagamento dos servidores, porém, no momento em que necessitam deste tipo de atendimento, acabam ficando desamparados, pela dificuldade encontrada no acesso ao serviço", apontam os vereadores.

Atualmente, Alta Floresta conta com 18 unidades escolares e diversos órgãos estaduais, sendo cidade polo em muitos setores, inclusive a Educação."Portanto, atendendo o apelo feito pela direção do SINTEP local e objetivando facilitar a vida de todos os servidores, a câmara cobra a implantação desta unidade", concluem os vereadores.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE