PUBLICIDADE

Alta Floresta: câmara aprova reforma administrativa da prefeitura cortando cargos

PUBLICIDADE

O projeto foi analisado em sessão extraordinária e dos 12 vereadores, Mequiel Zacarias (PT) e a vereadora Elisa Gomes Machado (PDT) foram contrários. Antes da reforma a prefeitura tinha 369 cargos de livre nomeação e a folha representava R$ 518 mil por mês. Com a reforma foi reduzido para 174 vagas e os gastos devem ser de R$ 363 mil mensais.

O executivo passará a contar com as seguintes secretarias: Gestão, Finanças e Planejamento; Governo; Assuntos Estratégicos; Executiva; Assistência Social; Educação, Esporte, Cultura e Juventude; Infraestrutura, Obras e Serviços; Saúde; Desenvolvimento; Agricultura e Pecuária. Contará também com a Procuradoria-Geral, Controladoria Geral, dez diretorias, uma assessoria administrativa de gabinete, 56 chefias em geral, cinco assessorias jurídicas. Ter;a ainda 87 assessorias e uma ouvidoria.

A proposta estabelece que alguns destes cargos comissionados, como controlador geral, ouvidor, diretor de planejamento, procurador-geral, e alguns cargos de chefia deverão ser ocupados por servidores efetivos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE