PUBLICIDADE

Administração de Lucas R. Verde deverá encerrar o ano com finanças em dia

PUBLICIDADE

A administração municipal de Lucas do Rio Verde deve encerrar o ano com as contas equilibradas ou até mesmo com um pequeno superávit. A informação foi repassada ao Só Notícias pelo secretário de Finanças de Lucas do Rio Verde, Jorge Andretta. “Até o mês de outubro, estávamos com um ligeiro déficit, mas as contas já foram corrigidas através do recebimento dos recursos da Lei Kandir”, explicou ele.

Só Notícias apurou ainda que a prefeitura deve fazer um recesso no atendimento ao público de 15 de dezembro a 12 de janeiro. “Não haverá férias coletivas, os serviços prioritários serão constantes. Cada secretaria já definiu seu calendário. Neste período haverá um grande número de colaboradores que estarão de férias, que já estavam programadas, como tem acontecido nos últimos anos”, ressaltou Andretta.

Quanto aos salários, o secretário informou que serão pagos em dia. O 13º será pago em meados de dezembro. Neste ano, o orçamento de Lucas do Rio Verde ficou na ordem de R$45 milhões. Para o ano que vem, está estimado em R$48 milhões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE