quinta-feira, 12/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Acusado de matar ex-mulher em MT é preso em Goiás

PUBLICIDADE

Um foragido da Justiça foi preso em Goiás, pela Delegacia de Polícia do município de Arenápolis (região Médio Norte), esta manhã. A.W.F.S., 29 anos, estava com a prisão preventiva decretada pelo Juízo da Comarca de Arenápolis por homicídio qualificado.

Conforme a Polícia Civil, ele é acusado de ser o autor do homicídio que vitimou sua ex-esposa, no dia 26 de dezembro do ano de 2011. Segundo informações, a vítima foi morta a golpes de facada após uma discussão com o acusado, com quem tinha três filhos. Após cometer o crime, fugiu da cidade.

Com o pedido de prisão preventiva decretada, os policiais civis efetuaram diligências para localizar o paradeiro do procurado. No levantamento de informações, os investigadores conseguiram rastrear a movimentação bancária dele, realizada em uma agência no município de Jataí, estado de Goiás.

Ele foi abordado pela equipe de policiais civis de Arenápolis, no centro da cidade de Jataí, em Goiás, onde estava residindo depois de cometer o crime e fugir.

Após o cumprimento da ordem judicial, o preso foi levado ao município de Arenápolis, onde foi interrogado pelo delegado de polícia, Rafael Mendes Scatolon, e transferido para cadeia local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE