Membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel, Procon-MT, Defensoria Pública, Ministério Público Estadual e Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso (OAB-MT) assinarão, esta tarde, um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com representantes das quatro operadoras de telefonia móvel que atuam no Estado. O ato acontecerá na sede da Assembleia Legislativa. Este será o último trabalho da CPI que analisou os problemas enfrentados pelos mato-grossenses devido ao péssimo serviço oferecido.
“Estamos certos de que fizemos um trabalho transparente, um relatório coerente e a assinatura desse TAC só vem complementar o objetivo da nossa CPI, que é fazer com que os consumidores tenham mais qualidade na prestação de serviços oferecidos pelas operadoras de telefonia móvel”, destaca o presidente da CPI, deputado estadual Ondanir Bortolini, o "Nininho" (PR).
Este documento deve propor que as operadoras de telefonia façam mais investimentos para melhorar o serviço prestado em Mato Grosso. Durante a CPI, a população foi ouvida e pode apresentar suas insatisfações em relação ao serviço.