quinta-feira, 12/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Acaba hoje prazo para fazer e transferir título de eleitor

PUBLICIDADE

O período de cadastramento eleitoral para eleitores requererem a emissão de títulos, transferências, pedidos de 2ª via e a regularização de pendências termina hoje, em todo o país. É o último prazo para regularização dos para votar nos candidatos a presidente da República, governadores, senadora, deputados federais e estaduais, em 3 de outubro.

Com o último dia, a procura nos cartórios deve ser intensa.  Em Sinop, o expediente deverá seguir até às 18h, sem intervalo para almoço. Já em Lucas do Rio Verde, o cartório começará a atender os eleitores às 9h e encerrará às 19h. Hoje, conforme Só Notícias informou, após o horário, serão entregues 20 senhas para atender o público que estiver na unidade. Em Nova Mutum o expediente para a regularização do título foi estipulado o seguinte horário: 12h às 19h.

Para a emissão de novos títulos, o eleitor tem a opção de fazer o pedido pelo programa Título Net, do site Tribunal Superior Eleitoral. Um formulário deverá ser preenchido com todas as informações solicitadas. Para finalizar, o requerente deve comparecer a um cartório eleitoral, com até cinco dias e, apresentar documentos originais e cópias solicitados, além do número de protocolo gerado pelo pré-atendimento online. Não se apresentando  no cartório, dentro do prazo determinado, terá o processo cancelado.

Atualmente, o Estado conta com pouco mais de 2 milhões de eleitores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE