PUBLICIDADE

Abicalil inicia articulação por cargo no governo federal

PUBLICIDADE

Sem cargo eletivo a partir do próximo ano, o deputado federal Carlos Abicalil (PT) inicia seu lobby para se encaixar no futuro governo da presidente eleita Dilma Rousseff (PT). Em reunião, na quarta-feira (17), entre o governador Silval Barbosa (PMDB), a atual bancada federal e o coordenador de transição de governo e presidente do PT, José Eduardo Dutra, o nome de Abicalil foi defendido para integrar o próximo governo.

O governador e parlamentares defenderam a indicação do petista para algum cargo em ministério. “Nós queremos e precisamos dele no governo federal. É um parlamentar de maior excelência de nosso Estado e, certamente, em nível nacional. Não tenho dúvida que Abicalil no quadro ministerial somaria com as demandas estadual e nacional, quantitativamente e qualitativamente”, disse Silval, por meio da assessoria.

O representante de Dilma nesta fase de transição de governo, Dutra ouviu todos os posicionamentos dos matogrossenses e garantiu que todos os argumentos e qualidades serão levados à presidente eleita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Senadores avaliam em Mato Grosso investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE