Quatro assaltantes, entre eles uma mulher, invadiram a farmácia da Avenida Brasil, no bairro CPA 2, fizeram funcionários e clientes reféns, roubaram dinheiro, celulares, relógios e fugiram. Durante a fuga, já no bairro Tancredo Neves, mesma região, policiais flagraram os suspeitos em uma quitinete.
Ao perceberem a aproximação dos militares tentaram fugir pulando muros e entraram em uma área de matagal. Os policiais cercaram o local e viram que dois estavam armados. Um dos suspeitos apontou a arma na direção das guarnições que reagiu efetuando tiros.
O criminoso chegou a dar entrada na UPA Morada do Ouro, mas acabou morrendo. No matagal, foi apreendido o adolescente, de 17 anos, e presa a mulher, de 33. O quarto suspeito conseguiu fugir do local.
Mais de R$ 700, e pertencentes roubados das vítimas, assim como as duas armas, que depois ficou constando que eram simulacros, imitações de pistolas, foram encontrados espalhados em uma área nos fundos da quitinete.
Quando já estavam com o adolescente e a mulher na Central de Flagrantes os policiais do GAp souberam que um rapaz ferido a tiros havia acabado de dar entrada no Pronto Atendimento da Policlínica do Planalto.
A equipe esteve na unidade de saúde onde prendeu o quarto suspeito, de 19 anos. Ferido por tiro no tórax e no ombro, mas sem gravidade, ele foi liberado após atendimento e também conduzido à Central de Flagrantes.
O crime ocorreu ontem à noite, entretanto, só foi divulgado, hoje à tarde, pela assessoria da Polícia Militar.