PUBLICIDADE

Vítima reage, toma arma e atira na boca de ladrão em MT

PUBLICIDADE

Uma tentativa de assalto ocorrida em uma residência no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, acabou mal para um dos criminosos, já que a vítima, um senhor de 78 anos, reagiu e tomou a arma acertando um tiro na boca do acusado que foi encaminhado para o Pronto-Socorro, porém, não corre risco de morte. Outro suspeito fugiu levando as jóias roubadas da casa, porém um senhor de cerca de 60 anos que dirigiu o veículo Pálio usado na fuga foi detido na região do bairro Pedra Noventa e informou que teria deixado o bandido na entrada do bairro. O dono da casa sofreu escoriações e arranhões pelo corpo devido a luta corporal travada com o bandido, porém, passa bem.

Policiais do 1º Batalhão que atenderam a ocorrência informam que uma ex-funcionária da casa também está envolvida no crime. Ela que saiu do serviço há dois meses teria informado aos criminosos sobre os objetos de valor e quantos funcionários trabalhavam na residência localizada na rua 38. Inclusive, a chave da casa que ela não devolveu ao dono foi encontrada no bolso do bandido que foi baleado. O dono reconheceu a chave a afirmou que se trata do objeto que a ex-empregada não teria devolvido. Ela agora está sendo procurada.

Em relação ao senhor detido com o veículo, os policiais chegaram até ele após levantar os números da placa do carro. Foi verificado que o carro estava registrado no nome de algum morador do bairro Novo Milênio, que fica entre os bairros Osmar Cabral e Pedra Noventa. Ele negou, e disse que foi obrigado a participar pois o outro criminoso teria apontado uma arma em sua cabeça. Entretanto, a Polícia não acredita nessa versão, uma vez que ele não registrou queixa sobre o fato e também é morador da região, onde alega ter deixado o criminoso que fugiu com as jóias roubadas.

Ele foi levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE