PUBLICIDADE

Vítima localiza acusados de furto e aciona polícia em Cuiabá

PUBLICIDADE

Quatro acusados pelo furto num apartamento do Residencial São Carlos, em Cuiabá, foram detidos após a vítima descobrir que todos eram moradores do local e acionar a polícia. Dos criminosos, apenas um é maior de idade enquanto os outros têm entre 16 e 17 anos. Dois dos adolescentes já têm antecedentes criminais. Uma moradora do residencial também foi presa por receptação, após comprar dos acusados por R$ 500 a TV de 42 polegadas que foi devolvida à vítima. Uma aliança furtada também foi recuperada quando era usada por um dos menores. Eles levaram ainda objetos como perfumes e alimentos da geladeira.

Os acusados invadiram o apartamento localizado no 4º andar de um dos vários prédios que compõem o residencial, por volta das 12h, ontem, quando não havia ninguém em casa. Quebraram apenas o miolo da fechadura e tiveram acesso ao interior do imóvel. A vítima começou a investigar e chegou até um dos acusados. A Polícia Militar foi acionada e localizou um dos adolescentes. Ele confessou o crime e revelou o endereço dos comparsas, que foram detidos já na madrugada, por volta de 1h de hoje.

Quando os policiais chegaram até a moradora acusada de recepção, localizaram a TV furtada. Ela alegou que comprou sem saber que era produto de furto. Disse que um dos menores garantiu que o televisor era de seus familiares e tinha procedência garantida. Os criminosos chegaram até ela por indicação de outro suspeito de apelido “Bodão” porque ele era conhecido da filha dela. As informações são de que Bodão teria dado apoio aos comparsas transportando a TV em uma motocicleta. Porém, não foi denunciado aos policiais e por isso não foi preso.

A polícia deve apurar se os adolescentes tem envolvimento em outros furtos na localidade. Ainda conforme a vítima, a TV custou R$ 1,7 mil e ainda está sendo paga por meio de prestações. A aliança com o nome do dono gravado também estava no dedo de um dos adolescentes. Ele tentou negar, mas diante da prova, foi obrigado a confessar o crime. Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE