Morreu ontem à noite, em Goiânia, Luiz Fernando de Lima, o funcionário de uma loja de materiais elétrico, que foi atingido pela explosão de uma bomba. O barra-garcense foi transferido na última terça-feira para Goiânia. A explosão do artefato aconteceu na terça-feira, por volta das 11 horas, quando um mototaxista, entregou uma encomenda lacrada, modalidade correspondência, endereçado para o proprietário da loja.
O pacote foi entregue a pedido de um homem hospedado em um hotel na cidade. Ele solicitou o envio da encomenda ao proprietário da loja de materiais, que, segundo o major Wlamir Luiz da Gama, do batalhão da PM em Barra do Garças, já tinha sido vítima de outro atentado neste ano. A origem da encomenda foi rastreada graças ao depoimento do mototaxista, que foi identificado e encontrado pela Polícia Militar.
A Polícia Civil ainda não liberou o retrato-falado do suspeito pelo envio da bomba a partir do relato dos funcionários do hotel no qual ele se hospedou. O homem estava acompanhado por uma mulher, mas não se registrou.
A explosão foi forte. Parte do teto do estabelecimento comercial cedeu. A família está aguardando o translado do corpo para que o velório possa ser realizado, na cidade de Barra do Garças.