PUBLICIDADE

Vítima de assalto fica com bala alojada no pescoço em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um homem de 26 anos ficou com uma bala alojada no pescoço após ser atingido por um tiro disparado por um assaltante. Apesar da gravidade do caso, a vítima está fora de perigo. A tentativa de latrocínio ocorreu, ontem, por volta das 22h30, na região do Distrito do Aguaçú, na MT-402, zona rural da capital.

De acordo com relato de uma segunda vítima, que não se feriu, ambos foram abordador por quatro suspeitos, que estavam encapuzados. Os criminosos chegaram em um Fiat Palio vermelho. A testemunha contou aos policiais militares que dois dos suspeitos estavam armados e fizeram ameaças para que entregassem dinheiro.

Sem motivo aparente, um dos criminosos efetuou um tiro contra a cabeça do homem de 26 anos e fugiu na companhia dos comparsas levando um cheque no valor de R$ 1,5 mil e a carteira da vítima baleada, com a quantia de R$ 300.

O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Socorro. Na unidade de saúde, policiais militares conversaram com o médico plantonista, que relatou que a bala ficou alojada no pescoço do rapaz, mas que ele não corria risco de morte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...

Caminhoneiro ameaça frentistas e policiais de morte e acaba preso em Sinop

A equipe de Polícia Militar prendeu o motorista, de...
PUBLICIDADE