Um vira-lata impediu ontem, que uma criança de um ano fosse atacada por um pit bull, em uma residência, na rua dos Manjoleiros, no Jardim das Palmeiras. O animal entrou na residência onde estava a menina e seguiu em sua direção. Quando percebeu a aproximação, o cachorro dos proprietários partiu para cima do pit bull.
Por ser mais fraco, o vira-lata acabou ferido, levando várias mordidas. O proprietário ainda acertou o pit bull com um pedaço de pau, uma pá, furou-o com um espeto e ainda jogou algumas pedras, conseguindo espantar o animal. A criança não se feriu.
Na última quinta-feira (20) a mãe de um garoto de dez anos procurou a delegacia e informou que o filho havia sido atacado por dois cachorros, em uma residência no bairro Jardim Imperial. O menino caiu e levou algumas mordidas.
A proprietária dos cães, informou, ao Só Notícias, que os cachorros estranharam o menino, que entrou no pátio da casa, na rua para chamar a irmã, que estava na residência de uma amiga. Os cães, segundo ela, também são vira-latas e pequenos. Ela disse ainda que ofereceu ajuda à vítima.