PUBLICIDADE

Vinte e sete menores infratores são apreendidos em Cuiabá

PUBLICIDADE

Os adolescentes estão envolvidos em crimes como roubos na capital e foram apreendidos durante a operação “Brasil Central Seguro”, esta manhã. Deste total, quatro estavam com mandados de internação decretados. É o caso de um adolescente de 17 anos acusado de roubar uma caminhonete no dia 4 deste mês, no bairro Goiabeiras. 

A vítima foi abordada por três jovens, identificados como menores. Na ocasião, em atendimento da ocorrência, a Polícia Militar localizou o veículo no bairro Novo Paraíso II, estacionado em uma casa, onde dois comparsas do infrator, também menores, foram apreendidos.

A apreensão foi feita por policiais da Gerência Estadual de Polinter. Com apenas 17 anos, o infrator ostenta vários registros de roubos investigados nas Delegacias de Roubos e Furtos (Derf), Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) e na Delegacia Especializada do Adolescente (Dea). Ele aparece em fotografia no perfil no Facebook exibindo dinheiro produto dos roubos praticados.

Na Derf de Cuiabá, o menor é investigado em dois roubos seguidos a uma loja de móveis, ocorridos em julho deste ano, no assalto de uma loja de conveniência de um posto de combustível e também aparece como suspeito da morte do agente prisional Aldo Halik, 51 anos, no dia 28 de julho, no bairro Jardim Florianópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE