O delegado Paulo Rubens Vilela foi empossado como novo diretor geral da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. Durante o ato, que aconteceu na sede da instituição na tarde de hoje, o novo diretor se comprometeu em dar continuidade nas ações administrativas e operacionais do seu antecessor, José Lindomar Costa. Ele disse que pretende realizar uma gestão pautada nos princípios constitucionais e institucionais.
"Como diretor geral me proponho a por em prática, de executar o planejamento estratégico já elaborado e, incrementar ações de cunho administrativo e operacional, sempre voltado ao incessante combate da criminalidade, buscando maior integração com os órgãos policiais, civis, militares e federais", destacou em seu discurso.
Vilela disse ainda que a melhoria no atendimento ao cidadão, especialmente nos Centros Integrados de Segurança e Cidadania (Cisc) será prioridade. Ele também buscará medidas para melhorar as condições de realização do trabalho policial, além da elevação dos índices de produtividade das delegacias, melhoria da atuação da Polícia Civil nas bases comunitárias e a integração com os órgãos da Segurança Pública, as forças armadas, o Ministério Público e o Poder Judiciário.