PUBLICIDADE

Vereadora presa no Nortão pode ser transferida para Cuiabá

PUBLICIDADE

Permanece presa em Colíder (160km de Sinop) a vereadora Regiane Rodrigues de Freitas (PRP) acusada de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Sua prisão ocorreu na quinta-feira, durante a operação “Tribuna do Pó”, por ordem do juiz Flavio Maldonado, pelo prazo de 30 dias. Por falta de cela especial na cadeia, a parlamentar continua em um alojamento na delegacia. De acordo com o delegado Sérgio Araújo não está descartada a transferência para Cuiabá onde ficaria em uma ala do comando geral da PM. Por ter ensino superior completo, Regiane tem direito a cela especial. Recentemente a polícia tentou levá-la para a sede dos Bombeiros e Polícia Militar de Colíder.

Regiane exerce o primeiro mandato no município e, de acordo com a polícia, responderá por associação ao tráfico de drogas e financiamento para o tráfico. As investigações da Polícia Civil apontam que a legisladora dava suporte ao grupo criminoso. 9 pessoas foram presas.

No sábado, conforme Só Notícias já informou, mais um integrante da quadrilha foi preso. Francisvaldo da Silva Menezes foi localizado por policiais delegacia regional de Sinop em Sorriso. Segundo a polícia, ele era “responsável por receber a droga na cidade de Sorriso e distribui-la na região”.

Com esta prisão, subiu para 11 o número de presos na operação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE