Investigadores da Polícia Civil de Mato Grosso e Goiás prenderam, hoje, um venezuelano, investigado por uma tentativa de homicídio ocorrido na cidade goiana de Rio Verde, em maio. Ele tem 19 anos, foi localizado em uma residência em Cuiabá, e cumprida ordem judicial.
Ele é investigado pela polícia de Goiás pelo homicídio qualificado tentado contra uma pessoa, de 23 anos, em Rio Verde, e a vítima ficou com diversas sequelas, inclusive, paraplégica. O venezuelano descobriu onde a vítima morava e ficou a aguardando sair da residência, desferindo um golpe de faca no abdômen e outros nas costas do jovem que teve ajuda de uma pessoa, que investiu contra o autor do crime evitando que ele desferisse novos golpes. A motivação do crime não foi informada.
No dia seguinte ao crime, o investigado retornou à Venezuela. Durante a apuração, o Grupo de Investigação de Homicídios recebeu a informação que ele havia retornado ao Brasil e estava em Cuiabá.
Na residência onde o procurado foi localizado em Cuiabá, as equipes policiais prenderam outra pessoa, foragida do Estado do Maranhão. Ambos foram encaminhados à DHPP para a formalização das prisões e depois serão apresentados em audiência de custódia do Poder Judiciário.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.