Os quatro veículos que ficaram destruídos pelo fogo, ontem de madrugada, na calçada nas proximidades da delegacia Polícia Civil, no Setor Industrial, mais um VW Gol vermelho que ficou com a parte traseira danificada foram recolhidos, esta tarde, e encaminhados ao pátio da secretaria de Transportes no bairro Campo Verde, onde vão ficar guardados até o final das investigações.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso acusado de atear fogo nos veículos. O fogo atingiu um Fiat Palio, Uno, VW Gol e um Ford Ecosport. As chamas foram controladas por uma equipe do Corpo de Bombeiros, antes que atingisse outros dois carros que estavam próximos.
“Houve duas explosões não de muita potência. O pessoal foi até o local e verificou que o fogo estava consumindo os carros e foi passando de um veículo para outro. Quando os bombeiros chegaram, rapidamente conseguiram apagar o fogo. Agora vamos começar zero um trabalho de investigação para saber o que foi que aconteceu. O que levou as pessoas a jogarem bombas para colocarem fogo nos veículos que não são da polícia, mas são de responsabilidade da polícia, porque foram apreendidos por alguma razão. Os veículos que estavam no local foram apreendidos há muitos anos”, explicou o delegado regional, Douglas Turíbio Schutze, anteriormente.