PUBLICIDADE

Veículo roubado em Alta Floresta é recuperado pela PM em Sinop; jovem é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)

Um Fiat Toro branco roubado em Alta Floresta foi recuperado, esta manhã, pela Polícia Militar na BR-163, na região do bairro Alto da Glória. Um jovem, de 18 anos, que conduzia o veículo acabou preso. As informações foram confirmadas por um tenente da PM, ao Só Notícias. “A PM de Alta Floresta entrou em contato e passou as características do carro roubado. Montamos barreiras com duas equipes na rodovia e conseguimos fazer a apreensão”, explicou o tenente.

Ainda de acordo com o militar, o jovem preso contou que é de Lucas do Rio Verde. “Ele foi até Alta Floresta para buscar o carro. O suspeito que roubou entregou o veículo e repassou dinheiro para ele abastecer e pagar o pedágio. Essa pessoa ainda não foi identificada. É provável que o veículo seria levado para a Bolívia”.

A versão investigada é que dois homens chegaram na rodoviária, ontem, por volta das 10h e contrataram o taxista para fazer uma corrida. Assim que saíram da cidade anunciaram o assalto. Eles estavam armados e obrigaram o motorista entrar em uma estrada rural. Neste local, o amarram e fugiram com carro.

O taxista conseguiu se soltar, pediu ajuda e comunicou a Polícia Militar que pelo rastreador do carro identificou que seguia sentido Sorriso. Os militares de Sinop foram informados, fizeram a abordagem e a apreensão do Toro.

O jovem preso e o carro recuperado foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

(Atualizada às 9h02)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois morrem em confronto com a Força Tática em Peixoto de Azevedo

Dois homens morreram em confronto com a Força Tática...

Tribunal mantém suspensa taxa de segurança cobrada de empresas em Mato Grosso

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso reafirmou, em...

Motorista é condenado a pagar indenização por acidente com morte de empresário em Sinop

O juiz Mário Augusto Machado condenou o motorista envolvido...
PUBLICIDADE