PUBLICIDADE

Veículo procurado em Cuiabá estava com PM

PUBLICIDADE

Um veículo Astra, que foi retirado do pátio do Detran em Cuiabá com uma falsa procuração, estava em poder de um policial militar. Quem achou o carro foi o proprietário Cleiton Evangelista da Silva, que conseguiu o carro de volta quando ameaçou "chamar a Polícia". Segundo ele, o PM disse que não "queria problemas" e acabou entregando o veículo. Segundo o investigador Edson Leite, este caso mostra que número de vítimas da quadrilha que vem atuando na liberação de veículos apreendidos pode ser muito grande, já que o grupo atua há cerca de 2 anos.

Em depoimento, ontem, ao delegado Miguel Rogério Gualda, da Delegacia Municipal de Várzea Grande, Cleiton disse que ficou com medo de procurar a Polícia e denunciar o caso para que o veículo não fosse novamente apreendido e levado ao pátio do Detran. "Se o carro sumir de novo de lá, talvez eu não ache", explicou Cleiton que fez uma verdadeira peregrinação pela cidade até localizar o Astra.

As investigações envolvendo o "sumiço" dos veículos com procurações falsas começaram a partir de uma denúncia de extorsão, praticada contra proprietários dos veículos

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE