PUBLICIDADE

Usuários de drogas são executados em Cuiabá e Várzea Grande

PUBLICIDADE

Três usuários de drogas foram mortos a tiros em um intervalo de sete horas, na Grande Cuiabá. Os corpos dos três homens foram localizados em guetos conhecidos como ponto de uso de entorpecentes. O primeiro crime ocorreu por volta das 22h30, na região do Novo Paraíso 2. O homem identificado inicialmente pelo apelido de “Vaca Preta”, foi executado com um disparo de arma de fogo na cabeça. Estava em uma casa abandonada, localizada na rodovia Emanuel Pinheiro. Populares confirmaram que a vítima era usuária de drogas e que o local é frequentado por viciados.

No bairro Pedra 90, por volta das 4h, foi localizado o corpo de outro homem, também executado com um tiro na cabeça. A vítima foi localizada em um terreno da quadra 119, próximo ao loteamento 21 de Abril. Apesar de ter outras pessoas no local, ninguém quis prestar informações. Segundo a Polícia Militar, no local é comum flagrar usuários fazendo consumo de drogas.

Em Várzea Grande, a execução de um rapaz aconteceu nas imediações do terminal André Maggi, próximo ao ginásio do Fiotão. A vítima foi morta com um tiro no tórax, por volta das 5h da quarta-feira (16). Esta vítima também seria usuária de drogas que vivia nas ruas. Segundo informações da polícia, familiares chegaram a ir ao local, mas não passaram mais informações.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), até o início da tarde os corpos não haviam sido reconhecidos e todos seriam submetidos a exame das impressões digitais por papiloscopistas, para tentar chegar à identificação.

A ossada de uma mulher morta, entre 30 e 60 dias, foi localizada por um chacareiro, na região de mata da Lagoa Trevisan, na tarde de terça-feira (15). Ela vestia uma blusa listrada e uma bermuda bege. O material será encaminhado para análise no IML.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE