PUBLICIDADE

Trivelato: dupla invade residência e amarra vítimas

PUBLICIDADE

Adilson Matschinske, esposa e a filha, de 3 anos, ficaram amarrados e trancados por cerca de 30 minutos em um cômodo da residência, no centro de Santa Rita do Trivelato, na sexta-feira à noite, por volta das 22h, após terem a casa invadida por dois homens usando capacetes, vestindo roupas escuras e armados com pistolas.

A dupla fez o casal deitar no chão e ficar em silêncio. Após perceberem que a casa já estava vazia, as vítimas conseguiram se desamarrar e saíram pela janela do quarto onde estavam trancadas. Foram levados aparelhos celulares, máquina fotográfica digital, notebook, jóias, folhas de cheque, R$830 em dinheiro e uma CG Titan 125, cor azul.

Ao serem informados os policiais militares acionaram os núcleos da PM em Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, distrito de Boa Esperança do Norte e Paranatinga, e saíram de diligências na tentativa de localizar a dupla. Próximo a Lucas do Rio Verde, na estrada Morocó, foi encontrada a carenagem de uma moto, com as características da que foi roubada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE