A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem e duas mulheres, apontados como integrantes de um grupo criminoso, por suspeita de envolvimento em um incêndio criminoso, ontem, em um supermercado em General Carneiro (454 km de Cuiabá). Os suspeitos foram presos horas após o crime e com porções de drogas e gasolina.
O incêndio ocorreu durante a madrugada e foi denunciado pelo proprietário do estabelecimento no momento em que ele realizou a abertura do comércio, pela manhã. Em verificação inicial, foi constatado que os criminosos teriam invadido o estabelecimento pelo teto e ateado fogo. As chamas do incêndio não se alastraram e o fogo foi controlado de maneira natural, sem causar maiores danos.
As equipes receberam denúncias de que o incêndio teria sido provocado por uma facção criminosa da cidade e que parte dos suspeitos estava escondida em uma residência. Em buscas, um homem tentou correr e foi acompanhado até o interior da residência, onde os policiais o viram tentando se desfazer de entorpecentes em um vaso sanitário.
Ainda na casa, uma mulher foi localizada e detida. Com a dupla, a PM apreendeu porções de maconha e a quantia de R$ 854. Dentro da casa, também foi localizado um galão contendo gasolina.
Na continuidade das diligências, foi encontrada uma segunda suspeita na frente de outra casa, fazendo o uso de drogas. A mulher também tentou fugir ao ver os policiais, mas foi detida. Com ela, os militares apreenderam mais algumas porções de maconha.
Questionados, os suspeitos nada afirmaram sobre o crime. Porém, foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.