Dois adultos e um adolescente envolvidos no sequestro e tortura de duas vítimas em Sapezal (510 quilômetros de Cuiabá) foram presos e apreendido, em flagrante, ontem durante investigação para esclarecer a autoria e motivação dos crimes.
No domingo, os dois rapazes estavam em um bar do município, quando foram obrigados pelo trio a entrar à força em um veículo e levados a uma área afastada da cidade. No local, segundo a Polícia Civil, as duas vítimas foram agredidas brutalmente com uma barra de ferro e os criminosos disseram que ambas seriam mortas porque, supostamente, pertenceriam a um grupo rival. Uma das vítimas conseguiu escapar e correu para dentro da mata, quando pediu socorro à polícia.
Ao iniciar as investigações, a equipe policial chegou à identificação dos três envolvidos na tortura e sequestro das vítimas. Um adulto e o adolescente foram abordados pela equipe policial no momento em que andavam por uma rua da cidade.
O outro adulto foi encontrado em sua residência e com ele apreendidas porções de entorpecentes, uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo. Ele ainda disse que utilizou o veículo de seu patrão para levar as vítimas até a região de mata.
Todos confirmaram a participação no ‘salve’ contra as vítimas e foram autuados em flagrante pelos crimes de tortura sob grave ameaça e violência e cárcere privado. Os adultos também responderão pelo crime de corrupção de menores. A Polícia Civil confirmou que a segunda vítima foi localizada viva.