O caso foi registrado em uma residência, no Loteamento Cidade de Deus, esta madrugada. Um suspeito de 19 anos foi baleado, chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro do município, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.
O policial militar de 41 anos disse ter ouvido barulhos na porta de sua casa, por volta das 3h. Ao olhar pela janela, se deparou com a porta arrombada e três suspeitos no quintal, sendo dois deles armados. Ele deu ordem para que deitassem ao chão, mas os criminosos efetuaram tiros contra ele. A esposa do PM, telefonou para o 190. Enquanto isso, houve troca de tiros entre os bandidos e o policial.
Após os primeiros disparos, o trio saiu em fuga e foi seguido pelo PM. Na região do bairro Alice Gonçalves, o policial localizou dois suspeitos, um deles sendo carregado pelo outro, e houve mais troca de tiros. O suspeito deixou o ferido e fugiu.
Atingido, rapaz foi levado até a unidade pública de saúde, onde não resistiu e morreu. Ele portava um documento de um carro em nome de outra pessoa. O policial compareceu à Central de Flagrantes e fez registro do crime como tentativa de roubo. A Polícia Civil investiga.