PUBLICIDADE

Trio acusado por homicídios e torturas morre em confronto com a PM no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar de Alta Floresta confirmou a morte dos suspeitos, de 20, 19 e 17 anos, após troca de tiros com equipes da Força Tática, esta manhã, em imóvel situado na avenida Ayrton Senna, nas proximidades do bairro Setor Industrial. A PM informa que os três, investigados por integrar uma organização criminosa, também estariam envolvidos em casos de homicídio e tortura na região.

Conforme o boletim de ocorrência, após troca de informações com a Polícia Civil, foi apurado que o grupo estaria se escondendo no endereço e praticando o tráfico de drogas. Dentre os suspeitos, também estava um jovem com mandado de prisão expedido ano passado pela quinta Vara Criminal de Sinop.

Os militares realizaram a vigilância da localidade e, após confirmarem a prática das atividades ilícitas, guarnições foram enviadas para a abordagem. No entanto, os três reagiram à ação e chegaram a apontar armas em direção aos policiais, que revidaram de imediato. O trio foi levado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Na casa, foram apreendidas drogas bem como as armas utilizadas pelos acusados. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e os corpos encaminhados para exames de necropsia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...

Morre radialista que ajudou fundar Rádio Assembleia em Mato Grosso

Faleceu hoje, em Cuiabá, o jornalista Paulo de Tarso...
PUBLICIDADE