A Polícia Militar de Alta Floresta confirmou a morte dos suspeitos, de 20, 19 e 17 anos, após troca de tiros com equipes da Força Tática, esta manhã, em imóvel situado na avenida Ayrton Senna, nas proximidades do bairro Setor Industrial. A PM informa que os três, investigados por integrar uma organização criminosa, também estariam envolvidos em casos de homicídio e tortura na região.
Conforme o boletim de ocorrência, após troca de informações com a Polícia Civil, foi apurado que o grupo estaria se escondendo no endereço e praticando o tráfico de drogas. Dentre os suspeitos, também estava um jovem com mandado de prisão expedido ano passado pela quinta Vara Criminal de Sinop.
Os militares realizaram a vigilância da localidade e, após confirmarem a prática das atividades ilícitas, guarnições foram enviadas para a abordagem. No entanto, os três reagiram à ação e chegaram a apontar armas em direção aos policiais, que revidaram de imediato. O trio foi levado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
Na casa, foram apreendidas drogas bem como as armas utilizadas pelos acusados. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e os corpos encaminhados para exames de necropsia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.